
Tarde nublada nada melhor do que ver um bom filme. Zapeando eis que encontro um clássico da Sessão da Tarde, "Admiradora Secreta" (1985). Perdi as contas de contas vezes já assisti esse filme. Não perdia uma exibição. Mesmo que precisasse fingir algum mal estar súbito para faltar a escola (Desculpa, mãe!).
Para quem nunca assistiu, o filme conta a história de um rapaz que recebe uma carta de amor anônima. Convencido de que se trata da garota por quem é apaixonado resolver respondê-la. As cartas são extravidas e está aberta a temporada de confusões e mal entendidos. Enrendo simples, mas daqueles capazes de prender a atenção do telespectador.
Os adolescentes de hoje não teriam "saco" de assisti-lo. Acharão chato ou quem sabe infantil demais esse negócio de "cartinha de amor". O filme aborda questões inerentes aos adolescentes da década de 1980 como insegurança, medo, aceitação etc. Temas presentes ainda hoje, contudo, sem que tudo gire em torno do sexo. Não espere ver um "American Pie" ou similares.
Excelente oportunidade de ver a atrizes Kelly Preston e Lori Loughlin e o ator C. Thomas Howell bem novinhos, além de matar as saudades dos anos 1980.
Nenhum comentário:
Postar um comentário